O panorama da conformidade com a cannabis

por The Cannabis Radio com Arthur de Cordova

Blunt Business dá as boas-vindas a Arthur de Cordova, CEO e cofundador da Ziel, que nos leva em uma jornada pelos avanços notáveis desde nosso último encontro, destacando especificamente o APEX 7. Esta tecnologia de sétima geração se destaca como uma etapa orgânica e natural para matar, efetivamente aniquilando bactérias nocivas na cannabis com perda mínima de THC e um rendimento impressionante de 3x em comparação com os concorrentes. Junte-se a nós enquanto exploramos a fascinante evolução do APEX.

Também nos aprofundamos numa investigação recente do NY Cannabis Insider, que revela riscos associados ao cultivo ao ar livre em estados como Nova Iorque. Com revelações de altos níveis de contaminantes em produtos que chegam aos consumidores, exploramos o cenário regulatório e discutimos as aparentes violações relatadas pela publicação. Como isso impacta a indústria e quais são os riscos potenciais?

Ouça o podcast completo, vinculado aqui!